terça-feira, 9 de outubro de 2012

Especial

Olá.

Sou artista de formação.
A felicidade plena só está quando estou envolvida na arte.
Meus dias estão com bloqueios criativos.
Sim, tem problemas que não dá pra levar na base do sorriso, tem que sentir profundamente pra entender o que está se passando com a gente.
Amor a gente não escolhe. Ele acontece.
Eu tenho vários amores. Dois incompatíveis! Teatro e meu companheiro. Mas com o tempo eu me acalmo, principalmente agora que tudo está rumo ao acerto.

A única coisa que eu tenho a agradecer neste tempo de adversidades e loucuras em minha vida é um amigo.
Le Petit Prince. Te amo amigo!
Amo estar com você nesta caminhada.
Acredite em mim, demoramos muito pra se encontrar nesta vida teatral, mas agora ninguém segura a gente!

Devagar e sempre!

Conta comigo.

Primaveremos Juntos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pratique a felicidade você também deixando seu comentário!