segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Primeiros degraus

Olá, como estão?

Sempre ouço por ai o quanto é importante se exercitar. Nunca fui preguiçosa, mas academias me dão dor de cabeça. Só me pensar em ir todos os dias seguir uma sequencia aparelhos que aumentam não-sei-o-que, que diminuem, que tonificam e bla bla bla, eu já desistia. Sem falar que é frio e calculista. As pessoas que conheci (quando frequentava academias) limitavam-se ao 'quanto você fez hoje?' e nada acrescenta na vida de quem ama arte.

Busquei alternativas que chamassem minha atenção e a aula de circo me pareceu a melhor opção. Não que eu queira ser circense, mas ouvi dizer que é uma das atividades aeróbicas mais completas que se tem no mercado. Vejam o que dizia o anúncio:
Este curso visa à conscientização corporal, autoconhecimento com relação a limites e superação, além de ser um excelente exercício físico para quem quer fugir dos treinamentos das academias regulares.
Num clima descontraído, o curso de acrobacias de solo utiliza de técnicas circenses e acrobáticas para ampliar as possibilidades corporais dos artistas e aprendizes, além da qualidade de vida.
Então, engajada em minha melhora pessoal, quinta feira passada, eu iniciei as aulas práticas de circo.

Superação. Palavra dolorida. Sim, minha primeira aula resultou em diversas dores em músculos que eu nem sabia que existia... rs

Agora que me permiti mudar, eu saberei sentir a felicidade.

Abraços


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pratique a felicidade você também deixando seu comentário!