sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Um passo difícil.

Bom dia. Como estão? 

Hoje eu escrevo pra contar sobre um passo muito difícil nesta minha caminhada com a felicidade.
Para ser feliz é necessário arrumar mal entendidos, perdoar e admitir alguns erros pra pessoas que você amou (ou ama), certo? Este dilema (sim, dilema, pois perdoar é bem difícil) bateu na minha porta ontem quando fiquei sabendo que não terei desculpas para não ir na casa do meu pai este fim de semana.
Vou lá porque ele organizou um aniversário pra ele e a enteada dele, e a tempos estou para pedir os papéis que minha mãe deixou pra mim. Queria usar a situação para amenizar as tensões entre a gente e agir civilizadamente. Iria aproveitar também para ver a irmã dele, minha tia, que se recupera de um tratamento de câncer. Uma mulher que amo tanto quanto amei minha mãe.

Nossa brigas são gigantes e antigas. Tenho mágoas profundas, mas hoje vejo o quão egoísta que eu fui brigando com a minha mãe por causa dele. Éramos só nós 3 e eu não aproveitei. Agora somos somente nós dois e quero me obrigar a nos entender.

Eu gosto dele. As atitudes são repulsivas e eu detesto a pretensão de cada plano mirabolante que ele faz, mas se eu não tomar esta atitude estarei ressentida para sempre e não poderei seguir a diante em paz comigo mesma.

Vou até disposta a dar uma chance pra nós. Alguém tem que ceder e eu vou fazer isso já que agora sei o quanto prejudicial pode ser o orgulho.

Assim que voltar, reunirei forças e serei o mais sincera que eu conseguir pra relatar como foi este encontro. Se acontecer algum imprevisto e eu não puder ir irão perceber pela ausência do post de segunda feira.

Até mais!

Luna


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pratique a felicidade você também deixando seu comentário!